blog-post


A Follow-up Idiomas aplica as principais competências e ferramentas do Business English, capacitando o aluno a desenvolver uma comunicação natural e eficaz e preparando-o para lidar com situações comuns no meio corporativo (apresentações, negociações, vídeos conferências, reports, e-mails, etc.).

A Follow-up Idiomas oferece cursos para tornar o aluno cada vez mais competitivo no mercado de trabalho e em sua área de atuação. Trazendo o ambiente corporativo para dentro da sala de aula, os cursos se tornam mais eficazes e o aluno adquire fluência mais rapidamente.

Por que eleger o inglês como idioma oficial no mundo corporativo?

Devido a pressão competitiva que existe no mercado atual, o profissional precisa estar preparado para se comunicar com clientes, parceiros e fornecedores em um único idioma. O inglês viabiliza o crescimento do profissional na empresa e o coloca em uma posição de destaque em relação aqueles que não falam o idioma.

A globalização de recursos e atividades está cada vez mais presente nas empresas, equipes multiculturais, fusões, etc. Adquirir fluência em inglês é ter o idioma como aliado, favorecendo a superação de novos desafios no mundo corporativo.