blog-post


A Follow-up Idiomas oferece aos seus alunos dois modelos de aula: individuais ou em grupos reduzidos e também flexibiliza os horários de acordo com a rotina e a agenda dos alunos, propiciando um aprendizado mais personalizado e direcionado.

As aulas individuais ou em pequenos grupos, garantem aos alunos uma maior dedicação e atenção do professor, sempre de acordo com o ritmo de aprendizado de cada aluno, focando seus principais objetivos pessoais e habilidades e desenvolvendo assuntos e vocabulário de seu interesse.

O método aplicado nos cursos regulares é desenvolvido a partir de situações do cotidiano. As aulas são ministradas por professores especializados e treinados. Os tópicos dos livros são reproduzidos em situações reais na sala de aula, desta forma, o aluno tem a oportunidade de colocar em prática o conteúdo que ele está aprendendo.

O conhecimento das principais competências do idioma é estudado e aprofundado, viabilizando o desenvolvimento das habilidades deste novo idioma com mais naturalidade e segurança.