blog-post


Escola de Idiomas no Ipiranga

Falar que aprender um outro idioma, seja inglês ou espanhol, é uma necessidade para profissionais que pretendem alcançar altos cargos nas empresas já é clichê. Todos nós ouvimos isso o tempo todo. A Follow-up é uma Escola de Idiomas no Ipiranga, o bairro Ipiranga concentra muitos executivos, tem fácil acesso e toda infraestrutura para tornar as aulas ainda mais agradáveis.

E o que você tem feito para efetivamente se destacar na empresa em que trabalha ou conquistar aquele cargo tão sonhado? Se não tiver um outro idioma, não vai conseguir.

Falar inglês nas grandes empresas, principalmente em São Paulo, acaba sendo um trunfo para o profissional. Por incrível que pareça uma pesquisa revelou que apenas 5 % da população brasileira fala inglês. Porém, desses 5%, apenas 37% conseguem conversar em inglês mais ou menos. É muito pouco!

Outra pesquisa realizada pela H2R em parceria com a revista Você S/A com 130 organizações brasileiras mostrou que 70% das empresas requer profissionais para o cargo de analista com fluência em inglês e 10% no espanhol.

Ou seja, os profissionais são necessários, mas não estão preparados, ainda. Com a Follow-up e seus cursos individualizados, sempre atentos à necessidades específica de cada profissional e seus objetivos, pode ajudar a engordar esses números em São Paulo.

Escola de Idiomas em São Paulo - SP

A Follow-up é uma Escola de Idiomas em São Paulo - SP que atende a toda grande São Paulo com aulas in Company, oferecendo cursos especializados para executivos.

A Follow-up sabe que o executivo tem pressa para aplicação do idioma, por isso, a partir de uma entrevista inicial, as aulas são preparadas partindo de onde o profissional mais precisa.