blog-post


O cérebro das crianças funciona como uma biblioteca. Desde de seu nascimento, os “livros” começam a chegar: informações, experiências e vivências. Contudo, ainda não há ninguém para organizar esse material. A partir dos 04 anos de idade, o hipocampo, estrutura responsável pela memoria de longo prazo, começa a se desenvolver e o amadurecimento do mesmo acontece entre 04 e 06 anos.

ver a matéria completa

Conhecidos como Geração Z, Touch, ou Pós Millennials, os nascidos depois da segunda metade da década de 1990, já surgiram on-line. Porém, esses jovens não conheceram o barulho da internet discada nem sabem o que é Windows XP, sua conexão é através de smartphones e tabletes.

ver a matéria completa

Os especialistas garantem que aprender uma nova língua contribui para criar reservas cognitivas no cérebro que parecem atrasar o aparecimento de sintomas por um bom tempo.

ver a matéria completa

Se você pensa que os benefícios se aplicam apenas aos jovens, está muito enganado! Idosos tem procurado cada vez mais aprender um novo idioma para estar antenados com o mundo moderno e poder se comunicar com filhos e netos.

ver a matéria completa

Pessoas que falam inglês são normalmente mais confiantes, principalmente por terem uma vantagem competitiva frente a profissionais que não possuem outro idioma.

ver a matéria completa

O momento econômico do Brasil, assim como de outros países do mundo, não está em seu momento mais favorável. A taxa de desemprego cresceu 7,6% apenas em janeiro de 2016 e continua subindo. Permanecer no mercado de trabalho se torna uma luta árdua de todos os dias.

ver a matéria completa